CONSTRUINDO MEMORIA ENQUANTO ESTUDANTE DE PEC-G NO BRASIL - Nº 2

CONSTRUINDO MEMÓRIA ENQUANTO ESTUDANTE DE PEC-G NO BRASIL:

Este texto assim como os outros publicados neste blog, resumem a inquietação que minha personalidade exterioriza na minha vida nessa caminhada que é a vontade ascendente de progredir com as ambições e compromissos de poder doar para o meu povo o meu tempo incalculável de vida nesse mundo.

Nesse rumo atrás dos meus sonhos, carrego comigo não só as características particulares que distinguem minha singularidade, mas sim os valores culturais da minha família e do meu povo que permanece em mim em todas as atividades, comportamento, preferências, identificando sempre minhas origens e raízes. Enfim, sou puro Guineense! 

Por: Júlio Cá
CONSTRUINDO MEMORIA ENQUANTO ESTUDANTE DE PEC-G NO BRASIL - Nº 2 CONSTRUINDO MEMORIA ENQUANTO ESTUDANTE DE PEC-G NO BRASIL - Nº 2 Reviewed by Unknown on 16:43 Rating: 5

Romário Bispo