A Caminhada


Certo dia me veio  a minha mente as recordações do meu passado...

Orgulhei das minhas vitórias, mas no final fiquei triste quando recordei das pessoas que amai tanto e que entraram na minha vida sendo meu amigo (a), minha namorada, parente, vizinho, etc...

Cheguei a uma conclusão de que é difícil traçar um destino em comum com qualquer pessoa porque tudo depende de Deus... peguei numa caneta escrevi assim:


A caminhada...

Se considerarmos a vida uma candonga, então somos apenas passageiros com diferentes destinos.
Pela coincidência, estamos na mesma candonga talvez porque
temos mesmo destino ou parte dessa caminhada em comum...

Podemos não falar talvez porque o meu destino está cheio de
pontos de interrogações, Assim como conversar, contar historias...

De repente a longa estrada pode nos deixar estressado porque o desconforto dessa caminhada  é difícil de de se acostumar...
Nessa caminhada, dividimos mesmo stress e se candonga avariar , podemos dividir problemas e até planos para poder continuar a nossa viagem cada um rumo ao seu destino...
                                                                                                 
 Júlio Cá

“CANDOGA” na língua CRIOLO de Guiné-Bissau,
 significa um carro improvisado para transporte publico.


A Caminhada A Caminhada Reviewed by Unknown on 22:54 Rating: 5

Romário Bispo